“Mendigo pegador” ganha apartamento luxuoso de youtuber famoso



Givaldo Alves, o "mendigo pegador", supostamente ganhou um apartamento de Diego Aguiar, um youtuber conhecido por promover pirâmides financeiras de bitcoin no Brasil.

O ex-mendigo que ficou famoso depois de ser espancado por um personal trainer que o pegou fazendo sexo com sua esposa (do personal), tornou-se um celebridade a nível de ex-BBB.

Após ser visto em balada no Rio de Janeiro no último final de semana, Givaldo vai ganhar um teto de Diego Aguiar, famoso por financiar esquemas no mercado criptomoedas.

Aguiar esbanja vida de luxo nas redes sociais, onde tem mais de 1 milhão de seguidores. Para vender cursos, ele mostra situações inusitadas, como o presente que deu agora a Givaldo Alves. Recentemente, o youtuber foi acusado de manipular jogos NFTs e deixar no prejuízo os seguidores que acompanham os seus "conselhos".  

Além de dar dicas de investimentos, Diego Aguiar também vende cursos para seguidores.

"Mendigo-pegador" ganha apartamento de youtuber

Diego Aguar, uma figura controversa entre os investidores em criptomoedas, usou um tema quente, o ex-mendigo Givaldo Alves, para aparecer nas redes sociais.

Após o caso pelo qual ficou famoso, Givaldo Alves coleciona seguidores nas redes sociais, atraiu muita atenção da imprensa e deu diversas entrevistas na TV e Internet. Agora Diego Aguiar teria dado um apartamento para Givaldo, com a intenção de torná-lo um de seus alunos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad