Jamais aceitaria ser vice de Moro, diz Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa e Sergio Moro
Foto: Reprodução | Terra Brasil



Desejado por Sergio Moro, do Podemos, e procurado para formar uma possível chapa para disputar a presidência juntos em 2022, o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa (PSB) informou a aliados que jamais toparia ser candidato a vice-presidente do ex-juiz.

Pessoas próximas os ex-ministro assegurando que o mesmo avalia o desempenho eleitoral de Moro como insuficiente para que o ex-juiz de chegue ao segundo turno da corrida presidencial deste ano.

Nesse contexto, Barbosa tem avaliado que o ideal para Moro seria mesmo era se candidatar ao Senado, disputa na qual o ex-ministro acredita que o ex-juiz teria mais chances de vitória.

Até o momento, o máximo de intenção de voto alcançado por Moro nas pesquisas é 11%. Na avaliação de Joaquim Barbosa, o ex-juiz da Lava Jato já deveria estar com um percentual maior para ser competitivo.

Joaquim Barbosa não vê com bons olhos a estratégia adotada Moro para as eleições do próximo ano. A crítica é principalmente às “companhias” do ex-juiz na pré-campanha.

Barbosa aceita conversar com Moro

Segundo aliados, o ex-juiz solicitou a Joaquim Barbosa um encontro presencial antes de se filiar ao Podemos para discutir o cenário político em 2022.

Barbosa disse também que aceitar conversar Moro, mas já reforçou que não aceitará convites para compor chapa com o ex-juiz.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad