Bizarro! Mulher com mal cheiro nas partes íntimas é atacada por urubus

Foto: Reprodução | Internet

O fato ocorreu em Beiradas Verdes (CE), na última sexta-feira (04). A jovem e o namorado não podem pagar uma pousada, então eles decidem fazer amor como Adão e Eva no meio da floresta! O problema era que um odor fétido que emanava das partes da menina chamou a atenção dos abutres que voavam nas proximidades. 

O casal foi atacado por urubus atraídos pelo forte odor que emanava da vagina da menina identificada apenas como "Daninha". Segundo informações do namorado à polícia, o casal estava tirando a roupa e se preparando para fazer sexo quando de repente um bando de urubus se aproximou.

"Senti aquele cheiro podre, pensei que fosse um bicho morto ali perto, foi aí que o urubu começou a pousar nele, fugimos, mas ele não a deixava." - disse Júlio, namorado da garota.

O jovens foram levados à delegacia para esclarecer o ocorrido, pois a mãe, assustada com os arranhões no corpo da filha a caminho de casa, resolveu chamar a polícia por acreditar que Daninha foi agredida pelo filho.

Daninha e Júlio foram levados para o hospital da cidade, onde foram tratados, enfaixados e receberam analgésicos, os jovens estão bem após o ataque de pânico.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad