Passou vergonha: Datena é detonado ao vivo por apoiador de Bolsonaro; "Hoje eu tenho nojo da sua voz"



Datena
Foto: Reprodução

O jornalista Datena, apresentador do "Brasil Urgente" na Bandeirantes e crítico ferrenho do atual Governo, passou por maus bocados ao ser surpreendido por um telespectador que foi entrevistado ao vivo e disse muita coisa que os brasileiros gostariam de esbravejar na cara do jornalista militante.

Desde de que seu nome passou a ser ventilado como um dos presidenciáveis para 2022, Datena gasta grande parte do tempo de seu programa atacando o presidente Bolsonaro ao invés de dar notícia de fato.

O resultado de tanta imparcialidade não foi outro: Em uma entrevista ao vivo com um de seus espectadores, o jornalista passou um dos maiores vexames de sua carreira pois foi obrigado a ouvir duras críticas e teve que manter a postura.

O corajoso foi Marcelo de Goiânia, apoiador do presidente Bolsonaro, começou explicando que estava rouco porque foi às manifestações do dia 7 para defender seu direito de ir e vir e sua liberdade de expressão. 

Em seguida, Marcelo disse que Bolsonaro foi levantado por Deus para livrar o Brasil de vagabundos e ditadores dos quais um deles é o próprio Datena e seu filho.

"Eu gostava do seu programa, hoje eu tenho nojo de escutar a sua voz", disse.

Veja o vídeo: 
Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. O grande problema do Datena é o sensacionalismo barato de um tipo de formato de programa com os dias contados.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad