Mulher branca dá luz a filho negro e diz pro marido que foi porque ele bebe muito café

Foto: Reprodução | Brasil Acontece



É exatamente isso que você acabou de ler... o fato curioso que aconteceu em Campina Grande na Paraíba ganhou as redes sociais, gerando discursões e risadas.

Uma jovem de 25 anos e de identidade não revelada, ao lado de seu marido, vinha acompanhando normalmente a gestação durante os dias porém no dia dos parto se depararam com algo inesperado e ficaram todos surpresos.

A criança, que estará muito saudável e nasceu com mais de três quilos, nasceu com a pele negra mesmo com ambos os pais serem brancos.

De imediato, a moça alegou para o marido que sabia o porque a criança tinha nascido negra e tinha uma resposta para isso. O pai surpreso e indagado, perguntou o porque que a criança teria nascido negra sendo que os dois eram brancos.

A resposta da moça foi que "ele nasceu negro por que você bebe muito café".

O que talvez tenha desvendado o mistério, deve ser o fato da moça não saber a possibilidade, por mais que pequena, de um casal branco ter um filho negro. Então assustada ela achou melhor dar esta explicação ao marido.

Ora, eu não preciso explicar pra vocês o que todos nós sabemos, se a gente bebe muita água, não vai ser por isso teremos um bebê transparente.

A matéria explodiu na internet, e já tem mais de 1 milhão de visualizações, e logicamente gerou muito debate.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad