7 DE SETEMBRO: Bolsonaro prevê 2 milhões de pessoas na Paulista; "Recorde absoluto"

Bolsonaro
Foto: Reprodução

 O presidente da Republica Jair Bolsonaro diz estar empolgado com as manifestações pró Brasil que ocorrerão no próximo dia 7 de setembro, quando é comemorado o Dia da Independência.

Durante solenidade no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (2), Bolsonaro diz prevê multidão “recorde” na Avenida Paulista durante o ato das manifestações. O chefe do Executivo também afirmou que ocupará um carro de som no local.

"Ninguém precisa temer o 7 de setembro. Pretendo ocupar um carro de som na Paulista, que deve ter uns 2 milhões de pessoas. Ao que tudo indica, vai ser um recorde de pessoas", afirmou Bolsonaro durante cerimônia de lançamento das autorizações ferroviárias.

O presidente ressaltou ainda que não está liderando o movimento mas que participará como "convidado".

"Eu não estou organizando nada para o dia 7. Estou sendo apenas convidado. Se algum membro do STF quiser ver um ou dois milhões de pessoas comigo e quiser falar, eu vou garantir a palavra", disse.

Bolsonaro afirmou ainda que na sua avaliação "o Brasil está em paz" e acredita que o que falta é apenas "uma ou outra autoridade ter a humildade de reconhecer que extrapolou".

E aí? Vai participar das manifestações dia 7? Conta pra gente nos comentários

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad