URGENTE: Pedido de cassação de Joice Hasselmann é protocolado: "Ela é um perigo"

Joice Hasselmann
Foto: Reprodução | Internet


O jornalista Oswaldo Eustáquio apresentou um pedido de cassação de mandato contra a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) por quebra de decoro.

O requerimento feito por Eustáquio foi apresentado na mesa diretora da Câmara dos Deputados pelo advogado do jornalista, Ricardo Freire Vasconcellos. A informação é do Poder 360.

O Advogado explica que, em 5 de junho de 2020, Eustáquio já havia apresentado um pedido de cassação da deputada, porém não foi levado adiante.

"Quando houve o caso de Daniel Silveira [que teve o mandato suspenso pelo Conselho de Ética da Câmara em 7 de julho], nós cobramos uma posição da Câmara, que ficou inerte", esclarece o advogado. "Nós aditamos essa denúncia antiga, a reavivamos (…) e fomos para cima da deputada", explica. "Agora, eu exijo que a Câmara analise o pedido."

"Basta! Acaba de protocolar o pedido de cassação da deputada Joice Hassellmann na mesa diretora da Câmara dos Deputados. O protocolo foi realizada nesta tarde pelo meu advogado Ricardo Vasconcellos. Joice representa um perigo para a nossa nação e quebrou o decoro parlamentar", escreveu Oswaldo Eustáquio no Twitter.

Você concorda com a cassação do mandato de Joice Hasselmann? Comente!

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. A deputada Joyce além de ter traído o presidente e seus eleitores não tem nenhuma credibilidade,difama e levanta calúnias diariamente contra o presidente,seus filhos e seguidores..a mesma é raivosa e perigosa e é capaz de tudo pra incriminar pessoas para encobrir coisas que somente ela sabe...concordo que a mesma deve ser cassada e banida de cargos políticos definitivamente!

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad