'Ken Humano' quer ser 1ª trans a fazer transplante de útero: "Adoraria um bebê"

Jessica Alves, Ken Humano
Foto: Reprodução | Internet

Após se submeter a uma cirurgia de readequação de sexo em fevereiro deste ano, Jessica Alves, conhecida no passado com 'Ken Humano', diz que deseja se tornar a primeira transexual do mundo a realizar um transplante de útero.

Em entrevista à Closer, a influenciadora brasileira-britânica, de 37 anos, revelou que planeja ser mãe até os 40 e não economizará para isso.

"Mesmo custando um milhão de libras para ter um [útero], eu encontraria uma maneira de fazer isso. Eu adoraria um bebê que tivesse meus próprios genes e sangue, e eu tenho meu esperma congelado para poder usá-lo para fertilização in vitro", disse

Jessica, batizada originalmente pelos pais como Rodrigo Alves, acredita que se sentiria plenamente feliz após o procedimento.

 "Tudo que eu queria era ser mulher e fazer a cirurgia de mudança de sexo foi o dia mais feliz da minha vida. Mas ter um útero seria ainda melhor — eu me sentiria completa se pudesse dar à luz. Eu adoraria ter uma ninhada de filhos. Eu ficaria muito feliz se fosse chamada de 'mamãe'", completou.

A ex-'Ken Humano', nasceu em 30 de julho de 1983 em São Paulo.

Qual sua opinião? Deixe nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad