Bolsonaro parte pra cima de Renan Calheiros e detona: "É uma figura desequilibrada. Tá apurando o quê?"

Bolsonaro
Foto: Reprodução | Internet

"O pessoal acha que com CPI vai derrubar um presidente", dispara Bolsonaro.

Indignado com a postura um tanto quanto questionável de Renan Calheiros na "CPI da Covid", o presidente Jair Bolsonaro voltou a disparar duras críticas contra o senador, que é relator da Comissão. 

Em live nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (3), Bolsonaro disse que a CPI está perdendo "uma chance enorme de ser útil":

"Fica lá três marmanjões ali, o Renan Calheiros, conhecido né, PhD, recordista em inquérito no Supremo. Tem o Omar Aziz, que conhece tudo de saúde no seu estado, com profundidade, acusado de um montão de coisa no seu estado. O outro lá, aquela pessoa lá do Amapá, outro senador."

O presidente disse ainda que não aceitaria ser convidado para participar de uma CPI "para Renan Calheiros".

"Quer convocar, é o poder da CPI convocar. Agora aceitar convite para ser inquirido por uma figura desqualificada como Renan Calheiros, ou Otto [Alencar], ou Omar Aziz? Realmente não tem cabimento", disse Bolsonaro.

Para o chefe do executivo a CPI era levada com mais seriedade, ao contrário desta que está nas mãos de Renan.

"E muita coisa aconteceu. O pessoal acha que com CPI vai derrubar um presidente. Vai derrubar por quê? Estão apurando desvio de recursos? Não, até porque o próprio Renan falou que essa CPI não será usada para apurar desvio de recursos. Está apurando o quê?", ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad