Bolsonaro desafia rede Globo e dispara: "Abram o olho para 2022.”

Bolsonaro
Foto: Reprodução | Internet


Na manhã desta terça-feira (01), durante conversa com apoiadores na saída do Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro passou por cima das críticas disparadas pela rede Globo e confirmou a realização da Copa América no Brasil.

Além da confirmação, o Presidente usou a oportunidade para esculachar o "chororô" da Globo e disparou: "Vocês perderam. Abram o olho para 2022".

Ao ser questionado por um apoiador sobre a real confirmação dos jogos da Copa América no Brasil, Bolsonaro respondeu:

"Copa América? Sim [vai ser realizada]. Fui instado no dia de ontem pela CBF. Conversei com todos os ministros interessados. Da minha parte, positivo", disse o presidente.

"Mas o que está havendo? Da parte da Globo, [o movimento] contrário. Porque os direitos de transmissão são do SBT. Está havendo a [Copa] Sul-Americana. Começa também na sexta-feira as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ninguém fala nada. Não tem problema nenhum", afirmou Bolsonaro.

"E quando se fala em Copa América, querem questionar que causa aglomeração, que ajuda a espalhar o vírus? É uma pressão dessa imprensa chamada Globo. Nada além disso. No que depender de mim, inclusive com aval do [ministro] da Saúde, haverá. O protocolo é o mesmo da Libertadores, da Sul-Americana, das Eliminatórias. É a mesma coisa", prosseguiu.

"TV Globo, perderam (sic). E abram o olho para 2022."

Será que o presidente já alerta a emissora para o fim da concessão que se encerra em 2022 e que se não pagarem vão sair do ar? Tá explicado o desespero da rede Globo...

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad