![]() |
Imagem: Reprodução | Intenet |
Mais uma tentativa vexatória da Esquerda de tentar derrubar o presidente Jair Bolsonaro é iniciada. Dessa vez, os figurões são Xuxa Meneghel, Felipe Neto e Casagrande.
A trupe esquerdista mencionada encabeça um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, que deve ser protocolado nesta segunda-feira (24) por um tal "movimento vidas brasileiras".
A alegação deles é de que o presidente Bolsonaro, supostamente, tenha praticado uma "condução desastrosa" no Brasil durante a pandemia de Covid-19.
O anúncio do tal pedido de impeachment foi no exato dia em que o ministro da saúde Marcelo Queiroga garante que até o final do ano todos os brasileiros estarão vacinados.
A notícia foi divulgada com alarde pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
Como esperado, a investida dos três figurões tem sido considerada com uma verdadeira piada nas redes sociais.
A Esquerda é realmente um verdadeiro circo de horrores...