Bia Kicis detona Marcelo Freixo após sofrer graves acusações: "Fumou o que, deputado?"

 

Bia Kicis
Foto: Reprodução | Internet

Autora do projeto do voto impresso e auditável, a deputa federal e presidente da CCJ (Câmara de Constituição e Justiça), Bia Kicis, tem sido alvo vem sendo vítima de desinformação e ataques da oposição.

A extrema imprensa, de forma maliciosa, espalhou o boato de que Bia Kicis, a autora do PEC do voto impresso, estaria usando verba parlamentar para divulgar o seu projeto.

No entanto, a prática de Bia está no regimento parlamentar: trata-se de um deputado divulgando seu trabalho.

 O problema é que a mídia e a esquerda consideram toda defesa do voto impresso e auditável como uma "fake news". 

Seguindo o pensamento da mídia e esquerdista de plantão, Marcelo Freixo, do Psol, decidiu atacar a deputada e que está "acionando o Tribunal de Contas da União p/ que ele investigue Bia Kicis por usar verba de gabinete, dinheiro público, p/ disseminar fake news sobre a urna eletrônica. O objetivo da deputada extremista é atacar o sistema eleitoral e tentar promover o caos em 2022".

Bia Kicis, por sua vez, com um corte rápido detonou Marcelo Freixo e questionou: "Tá fumando o que, deputado?".  Mereceu.

A pergunta que não quer calar é: "Por que a esquerda, imprensa e a militância de vermelha tanto temem que o voto impresso auditável seja aprovado"?

Fica a pergunta no ar...

Qual sua opinão? Comente e compartilhe!



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad