Desesperado, Doria tenta fugir da CPI da Covid e diz que a comissão é uma "farsa" de Bolsonaro

João Doria
Foto: Reprodução | Internet

O governador do estado de São Paulo, João Doria, deu mais uma demonstração de medo e pavor quando se trata de investigar prefeitos e governadores na famosa "CPI da Covid" e apurar negligência de autoridades no enfrentamento à pandemia.

Em entrevista dada ao jornal O Estado de S. Paulo, nesta terça-feira (13), Doria disparou que a sugestão de incluir incluir estados e municípios na lista de investigados da CPI da Covid é "mais uma farsa do governo Bolsonaro.

Inicialmente, a Comissão Parlamentar de Inquérito prevê a apuração da conduta do governo federal no combate à pandemia porém o presidente Bolsonaro solicita que governado e prefeitos, que recebem recurso federais, também sejam investigados.

João Doria não gostou nada da ideia e, desesperado, já tenta "tirar o dele da reta".

"É mais uma farsa do governo Bolsonaro, que não tem coragem de assumir responsabilidades e quer transferir seus graves erros e equívocos na pandemia para governadores e prefeitos", disparou Doria.

Para você, prefeitos e governadores também devem ser investigados na CPI da Covid?

Deixe sua opinião nos comentários!

Postar um comentário

4 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Querem CPI? Que se incluam TODOS: presidente, governadores e prefeitos. quem não tiver rabo preso não tem por que ter medo.

    ResponderExcluir
  2. Dória você é um cagão um covarde, roubou e achou que ficaria por isso mesmo é.? 200 milhões de brasileiros querem ver você apodrecer na cadeia. Teu pai, ladrão como você, que fugiu pro exterior com mais de 30 milhões não te ensinou como roubar né?

    ResponderExcluir
  3. Se não for para investigar governadores e prefeitos para quê CPI?

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad