 |
Foto: Reprodução | Internet |
Na manhã desta sexta-feira (19), durante conversas com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro criticou as restrições adotadas por governadores e prefeitos, e questionou se a população estaria preparada para uma dura reação do Governo Federal.
O presidente entende que as mediadas restritivas adotadas por muitos governantes, ao trancafiar o trabalhador em casa, têm sido cruéis e pode ser muito mais perigosas que o próprio vírus.
"Eu tenho mantido todos os ministros informados do que está acontecendo. E ainda culpam a mim, como se eu fosse um insensível no tocante às mortes. A fome também mata. A depressão tem causado muitos suicídios no Brasil. Onde é que nós vamos parar? Será que o Governo Federal vai ter que tomar uma decisão antes que isso aconteça? Será que a população está preparada para uma ação, do Governo Federal, dura no tocante a isso?", questionou Bolsonaro.
"O que é dura? É para dar liberdade para o povo. É para dar o direito ao povo trabalhar. É para dar direito ao povo trabalhar. Não é ditadura não. Temos uns hipócritas aí falando de ditadura o tempo todo, uns imbecis. Agora o terreno fértil para a ditadura é exatamente a miséria, a fome, a pobreza", complementou
O chefe do Executivo não deu muitos indícios do que seria a "decisão dura" que deve tomar, mas afirmou desejar que toda a população se integre “cada vez mais” sobre o que está acontecendo.
Você apoia a decisão de Bolsonaro em agir contra os decretos de lockdown impostos por muitos governadores? Comente!
Totalmente contra, é notório que alguns governadores e prefeitos, estão fazendo politicagem com a pandemia, com objetivo de derrubar o presidente.
ResponderExcluir