URGENTE: Psol, PT e PCdoB se unem para "derrubar" Bia Kicis da CCJ

Bia Kicis
Foto: Reprodução | Internet

Integrantes de partidos de Esquerda entram em consenso e já planejam uma reunião para articular a derrubada de Bia Kicis (PSL-DF) da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça.

Representantes do PT, PSB, PCdoB e Psol, entre outros partidos esquerdistas, marcaram para a tarde desta segunda-feira (29) um encontro com o objetivo de o futuro da deputada bolsonarista frente à CCJ.

Os esquerdista usam contra Bia Kicis, sua homenagem ao PM que foi abatido por agentes do Bope com dez tiros após protestar contra restrições no Farol da Barra, em Salvador, neste domingo. Bia se referiu ao policial como "soldado herói" por ter se recusado a "cumprir ordens ilegais" do governador Rui Costa e "prender trabalhadores".

Pouco tempo depois, após receber vários ataques, a deputada excluiu a homenagem de seu perfil no Twitter.

Visto isso, os deputados esquerdistas vão avaliar dois caminhos: intensificar a obstrução na CCJ para pressionar Bia Kicis a renunciar ao cargo ou ingressar com uma representação conjunta no Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar.

"Bia Kicis vai responder no Conselho de Ética por incitar motins policiais contra a ordem democrática. A deputada praticou crime contra a Constituição e assim como Daniel Silveira tem que ser acionada no STF", ataca o psolista Marcelo Freixo.

Enfim, mais uma vez alguém que se manifesta em favor do povo brasileiro é perseguido no Brasil pela corja esquerdopata...

Qual sua opinião? Deixe seu comentário!

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Um maconheiro infeliz, esquerdopata, que luta em favor da liberação do uso de drogas, enquanto é contrário ao uso de Hidroxicloroquina e Ivermectina. O Brasil vai continuar apoiando da Bia na CCJ.

    ResponderExcluir
  2. Pior são os componentes do Conselho de ética, que tem a deputada flor de liz, e o STF se receber tal denúncia

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad