Apavorado com a popularidade de Bolsonaro, Lula muda discurso e já pensa em desistir de 2022

Lula e Bolsonaro
Foto: Reprodução | Internet


 O ex-presidente Lula, apavorado com a crescente popularidade de Bolsonaro, já dá indícios de que pode desistir da presidência e de que não vai participar da briga pela República em 2022.

Em conversa com o jornal francês ‘Le Monde’, poucos dias depois de receber a notícia da anulação de suas condenações pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o petista, que se dizia ser a melhor opção da esquerda para um disputa de segundo turno contra Bolsonaro, aparenta já ter alterado seu discurso.

Lula notou que pode não ter tido a receptividade esperada vinda da população, a cerca de sua candidatura, e enxerga 2022 com dificuldades.

Questionado sobre se candidatar para a presidência do país no ano de 2022, o ex-presidente respondeu falando que é difícil dar uma resposta nos dias de hoje.

Além disso, o petista usou sua idade como um possível empecilho para uma futura candidatura.

"Eu tenho 75 anos e em 2022, no momento das eleições, terei 77. Se eu continuar em boa forma e se houver um consenso entre os partidos progressistas desse país para que eu seja candidato, não vejo nenhum problema nisso", disse Lula.

E aí? O petista vai mesmo desistir de 2022? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad