Vitória massacrante de Lira e Pacheco mostram força do Governo Bolsonaro

Presidente Bolsonaro
Foto: Reprodução | Internet

O plano "anti-Bolsonaro 2022" da esquerda, está indo por água abaixo. Os dois candidato apoiados por Bolsonaro na Câmara e Senado, Arthur Lira e Diego Pacheco, venceram.

No Congresso, a vitória de Lira em cima de Baleia Rossi foi massacrante.


Rodrigo Maia caiu e seu pupilo Baleia Rossi sofreu uma derrota vexatória na disputa à presidência da Câmara dos Deputados. Lira bateu Baleia por um placar de 302 votos a 145.

Ao final das contas, a maior humilhação foi para Maia que perdeu apoio até dentro de seu próprio partido, saiu pela porta do fundos e assistiu Baleia Rossi ser massacrado por Arthur Lira, candidato de Bolsonaro.

Da mesma forma, o candidato de Bolsonaro no Senado, Rodrigo Pacheco, com apoio de dez partidos venceu Simone Tebet por 57 votos a 21.

Num período tão turbulento, será mesmo coincidência que o "bolsonarismo" venceu na duas Casas? A verdade é que o Governo Bolsonaro se fortaleceu.

É por isso que a oposição tanto apelava instigando a abertura de um eventual impeachment contra o presidente da República.

Agora, como a eleição de Lira e Pacheco Bolsonaro se fortalece e as chances da oposição de aplicar um Golpe ficam da vez mais remotas.

Gostou? Comente e compartilhe!




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad