URGENTE: Vice PGR pede que Daniel Silveira seja mantido em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica

Humberto Jacques
Foto: Reprodução | Internet


A pedido do vice Humberto Jacques, a Procuradoria-Geral da República (PGR) solicita ao STF que o deputado federal Daniel Silveira passe a usar tornozeleira eletrônica e seja mantido em prisão domiciliar.

O pedido de Jacques é que caso Daniel Silveira seja libertado pela Câmara, ele passe a usar tornozeleira eletrônica e a seguir regra de recolhimento domiciliar diurno e noturno, tendo permissão tendo apenas para ir ao Congresso.

A estranha prisão de Silveira foi feita a mando de Alexandre de Moraes, do STF, após publicar um vídeo criticando e detonando os integrantes da suprema corte. Os ministros do Supremo se incomodaram e decidiram pela prisão do parlamentar.
 
A Câmara dos Deputados vai avaliar a prisão imposta contra Daniel Silveira e decidir  se vai manter a decisão do STF que referendou a perseguição.

Para a assessoria jurídica de Daniel Silveira a prisão é ilegal e representa um "violento ataque” à liberdade de expressão e à inviolabilidade da atividade parlamentar.

Infelizmente, mais uma vez assistimos um apoiador de Bolsonaro e ativista conservador sendo mantido em cárcere e impedido do seu direito de ir e vir por puro capricho de ministros do STF.

Qual sua opinião? Conte para a gente nos comentários!

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Mais uma lição aprendida, falta ela ser compreendida e depois entendida. O deputado Daniel Silveira manifestou ou incorporou toda a revolta dos cidadãos de bem contra o STF, um poder destituído de representatividade popular, pois é imposto sem a concordância popular, mas cidadão sem cargo político é uma coisa, com cargo é outra.
    Ele deveria ter divisado a fronteira entre a simples ofensa e a dura crítica. Agora, sua voz está calada, sua ação parlamentar esfacelada, o sue apoio ao governo nulo.
    Em linhas gerais, penso que perdemos uma batalha e um lutador, e a hora não é para derrotas.
    A esquerda nociva e nefasta não para de atacar, sua doença mental e ideológica ultrapassa o limite da psicopatia, e temos um Daniel a menos para lutar. Ao contrário do Daniel bíblico, os leões venceram.
    Que aqueles com algum poder estratégico, como os militares, saibam jogar esse jogo de xadrez, para que o rei não tenha que ser encurralado e entregar os pontos.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad