URGENTE: Maia é rejeitado pelo DEM e ameaça abrir impeachment contra Bolsonaro antes de sair

Rodrigo Maia
Foto: Reprodução | Internet


A queda de Rodrigo Maia parece inevitável e o chileno já se desespera. Na noite deste domingo (31), durante reunião em sua casa, Maia assistiu sua base de apoio à Baleira Rossi se destruir e, desesperado, ameaçou abrir o impeachment do Presidente Bolsonaro.



Seguindo a decisão do DEM em não apoiar Baleia Rossi, o PSDB optou por romper alianças e abandonar Rodrigo Maia. A decisão do DEM de rejeitar Baleia Rossi tem sido crucial para que outros partidos também abandonem o time de Maia e recorram a Arthur Lira, candidato de Bolsonaro.

Indignado, Maia dispara que tudo isso não passa de um "golpe" provocado pelo grupo de Bolsonaro e ameaçou que, sendo assim, a única alternativa seria aceitar um dos pedidos de impeachment contra o presidente da República.

— Um pedido de impeachment só começa a tramitar se o presidente da Câmara assim decidir, cabendo solitariamente a ele este ato, relatou o G1.

ACM Neto, presidente do DEM, ratificou a decisão de seu partido a Maia, afirmando que havia apoio suficiente para o partido apoiar Arthur Lira (PP) ao invés de seu "pupilo", Baleia Rossi (MDB).

Outros deputados de oposição também reagiram e incentivaram, segundo um dos relatos, que Maia abrisse logo todos os processos de impeachment, “para dar mais trabalho ao governo”.

Além disso, a oposição estuda retaliar a candidatura de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) no Senado. Na reunião, o PT cogitou retirar seu apoio.

Como assim Maia, indignado com a rejeição, acusa golpe e já monta um para derrubar o Presidente Bolsonaro? É muita cara de pau.

Qual sua opinião? Comente!

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. esse rodrigo maia esta desesperado,,,o camarada sai de boa o governo e para com esse negocio de criança que perdeu o pirulito e fica culpando alguem

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad