URGENTE: Freixo confessa que está boicotando nomeação de Bia Kicis à CCJ

Marcelo Freixo - Bia Kicis
Foto: Reprodução | Internet


Segundo confissão de Marcello Freixo, deputado federado do PSOL, ele e 'militância esquerdista estão agindo para boicotar a nomeação da Bia Kicis, deputada bolsonarista, à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Descaradamente, o psolista fez a confissão do "golpe armado" da esquerda contra Bia Kicis, alegando está defendendo a Constituição.

"Nós estamos mobilizados e vamos impedir que Bia Kicis leve a presidência da CCJ. Não deixaremos que a principal comissão da Câmara seja entregue a uma fanática bolsonarista que rasga a Constituição", publicou Freixo em seu Twitter.

Vista como uma das mais fiéis aliadas do presidente Bolsonaro, Bia Kicis foi indicada à CCJ por Arthur Lira, atual presidente da Câmara e também bolsonarista.

Assustados com o fortalecimento da base de apoio a Bolsonaro nos Poderes, os únicos argutomento que os lacaios esquerdistas usam para contra-atacar são inventando "inconstitucionalidades".

Quais serão os "movimentos" de Freixo e companhia para sabotar Bia Kicis?

Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe a notícia!

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. E alguém esperaria outro tipo de atitude do representante de facções do crime organizado do Estado do RJ na Câmara Federal?

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad