URGENTE: Bolsonaro ameaça acionar a Polícia Federal contra Flávio Dino

Bolsonaro e Flávio Dino
Foto: Reprodução | Internet

 O presidente da República, Jair Bolsonaro, não se calou diante dos ataques mentirosos desferidos pelo secretário de saúde do Maranhão, Carlos Lula, que afirmou que o governo federal não está ajudando com a falta de leitos de UTI no estado, e ameaçou contra-atacar.

Indignado com a cara de pau do secretário, Bolsonaro questionou onde o governo do Maranhão enfiou toda a verba enviada pelo Governo Federal à saúde do estado.

Segundo o presidente, só para o Maranhão foi destinado R$ 1,3 bilhão exclusivos para a saúde, sendo cerca de R$ 300 milhões para habilitação de novos leitos.

Porém, nem os leitos foram comprados e nem o destino de todo esse dinheiro apareceu. O governo do Maranhão simplesmente sumiu com esse recurso.

Com isso, Bolsonaro alertou que vai acionar a Polícia Federal para investigar Carlos Lula e em especial Flávio Dino, governador do Maranhão, para descobrir o paradeiro de todo esse dinheiro.

"Cadê os leitos de UTI? Sumiu tudo? O secretário disse que não estamos ajudando. Pra onde foi essa grana? Acho que vou perguntar para a Polícia Federal", declarou Bolsonaro.

Veja o vídeo com a declaração do presidente:
Gostou? Comente e compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad