Foto: Reprodução | Internet O presidente nacional do PTB e ex-deputado, Roberto Jefferson, não se calou diante da 'ridícula' ameaça ...
![]() |
Foto: Reprodução | Internet |
O presidente nacional do PTB e ex-deputado, Roberto Jefferson, não se calou diante da 'ridícula' ameaça de Maia de colocar em votação o pedido de impeachment de Bolsonaro ao ser rejeitado por sua própria corja.
Ao ser derrotado dentro de seu próprio partido e abandonado por aliados, Maia se viu desesperado e disparou que vai derrubar Bolsonaro.
Jefferson, sem pena alguma, retrucou o ataque contra o presidente Bolsonaro, chamou Maia de "moleque" e alertou que se ele fiz a "canalhice" de pautar o impeachment 'o pau vai quebrar'.
"Maia, o Nhonho, derrotado fragorosamente dentro de seu próprio partido, ameaça colocar em votação o pedido de impeachment de Bolsonaro. É guerra. Se ele fizer essa canalhice, tem que ser jogado do alto da mesa para o chão. Pau nele. Com moleque é pescoção", disparou Roberto Jefferson.A conta de Rodrigo Maia tá chegando, quem planta colhe.
Maia vai se tornando uma figura medíocre dentro da política brasileira, por um lampejo de sorte virou presidente da Câmara e agora vai sendo derrotado de forma humilhante.
Você concorda? Deixe sua opinião no comentário.
COMMENTS