Lira parte em defesa de Bolsonaro e detona declarações de Marcelo Ramos contra o Presidente

Arthur Lira
Foto: Reprodução | Internet

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, partiu em defesa do presidente da república, Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (15), contra declarações que seu vice, Marcelo Ramos, soltou criticando o chefe do Executivo.

Marcelo Ramos via insinuado que Bolsonaro estaria "extrapolando limites" e adentro no legislativo com alterações no decreto de armas de fogo.

Rebatendo as críticas de Ramos, Lira disse que o presidente Bolsonaro não invadiu competência do Legislativo ao editar decretos que facilitam o uso e compra de armas no país. 

Para Arthur Lira, o presidente Bolsonaro "não extrapolou limites".

Lira revelou também que tem discutido bastante sobre o assunto com advogados. Com isso, afirmou que pode ter havido uma ‘superlativação’, mas nada que não possa ser resolvido no futuro.

"Ele não invadiu competência, não extrapolou limites já que, na minha visão, modificou decretos já existentes. É prerrogativa do presidente. Pode ter superlativado na questão das duas armas para porte, mas isso pode ser corrigido", declarou Arthur Lira.

Questionado pela GloboNews sobre se a prioridade do país deve ser a flexibilização do acesso as armas Arthur Lira respondeu "É de cada um. É pauta dele".

Para você, Arthur Lira tem iniciado um bom trabalho como presidente da Câmara? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad