Foto: Reprodução | Internet Após encontrar-se com Rodrigo Maia, e o ouvir que o DEM está com as portas fechadas para o "antibolsonarism...
![]() |
Foto: Reprodução | Internet |
Após encontrar-se com Rodrigo Maia, e o ouvir que o DEM está com as portas fechadas para o "antibolsonarismo", o apresentador Luciano Huck já tem outros seis partidos na mira.
Para Huck, o encontro entre os dois objetivava ouvir de Maia planos para articular sua campanha de candidato ao Planalto no ano que vem.
A visita de Maia a Huck no último dia 7, teve por interesse alinhar os seus rumos políticos após a eleição do deputado Arthur Lira para sucedê-lo e a briga pública com presidente do DEM, ACM Neto.
Luciano Huck ouviu de Maia que DEM o não está disposto a hospedar um projeto "antibolsonarista", mas ACM Neto nega.
Quando Bolsonaro foi eleito em 2018, de imediato a oposição criou um alvoroço e já via o nome de Huck como concorrente de Bolsonaro na próxima eleição, a partir daí o apresentador começou a ter relações com PSDB, DEM e Cidadania (na época chamado de PPS).
Segundo O Globo, nos últimos meses, Huck também já abriu canal com PSB, Podemos e PSD como possibilidades para 2022. Porém até agora nenhum acordo foi fechado.
Com isso, sem contar com o DEM, já se somam seis os partidos com que Luciano Huck tem cavado uma vaga para se candidatar à presidência em 2022, porém nada definido.
Vale a pergunta: Será que ninguém que Luciano Huck encabeçando seu time?
Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe!
COMMENTS