Foto: Reprodução | Internet Desde que o STF, ironicamente, decidiu manter o acesso de Lula às mensagens de celular atribuídas a integrantes...
![]() |
Foto: Reprodução | Internet |
Desde que o STF, ironicamente, decidiu manter o acesso de Lula às mensagens de celular atribuídas a integrantes da Lava Jato e ao ex-juiz Sergio Moro, surgem os indícios de que Gilmar Mendes possa estar articulando para anular a Lava Jato e favorecer Lula, que réu na operação.
Na última quinta-feira (10), Gilmar Mendes disse que as condenações oriundas da operação Lava Jato podem ser anuladas se ficar comprovada a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro nos julgamentos.
A declaração de Gilmar Mendes gerou suspeita e foi criticada até dentro do próprio STF.
Ao jornal O Globo, um ministro do STF, de forma anônima, disse:
"Se o STF anular a Lava Jato, o tribunal nunca mais será respeitado."Pelo menos alguém dentro do STF entendeu isso...
Gilmar Mendes nunca foi um Jurista de verdade. Nunca foi Juiz, Promotor ou Procurador, e muito menos advogou na sua vida. O que um sujeito analfabeto juridicamente poderia dar no mundo juridico a não ser isso, protetor de Corruptos como Lula chefe da Quadrilha do PT associada com as demais quadrilhas organizadas da Esquerda canalha deste país sofrivel. Favorece aos corruptos porque esses podem render-lhe grandes dividendos.
ResponderExcluirEssa é dura realidade de muitos ali no STF.
ExcluirÉ deprimente!. Deparar-se com tamanha afronta . Até quando Brasil !!
ResponderExcluir