Doria endurece imposições e ameaça aplicar multa: "Vamos abordar motoristas ou transeuntes"

João Doria
Foto: Reprodução | Internet


O tucano João Doria, governador do estado de São Paulo vai intensificar a fiscalização para o cumprimento das medidas sanitárias contra a covid-19 e ameaça aplicar multa a quem descumprir.

Como já noticiado pelo Bandeira Viva, Doria impôs ao Estado um toque de recolher noturno que passa a valer nesta sexta-feira, 26.
 
A Polícia Militar montará blitz em todas as cidades paulistas de modo a impedir que pessoas circulem ou haja aglomeração e aplicará multa a estabelecimentos e casas que estiverem promovendo no horário informado e pessoas reincidentes na circulação na rua sem justificativa.

“Vamos abordar o motorista ou transeunte e explicar que ele não pode estar circulando, o risco que ele está correndo. Ele vai ser orientado a voltar para casa, é uma advertência.

Será alertado de que, se for pego uma segunda vez, aí sim, ele será multado. Já tem um antecedente e será multado em torno de R$ 525 por reincidência”,
anunciou Maria Cristina Megid, diretora técnica do Centro de Vigilância Sanitária de São Paulo”, na quinta-feira 25.

Serão colocados na rua, pelo governo de São Paulo, cerca de mil funcionários da Vigilância Sanitária para essas operações na madrugada.

Qual seu recado para João Doria? Deixe nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad