URGENTE: Articulando domínio do Senado, Alcolumbre e Maia se reúnem na casa de Cármen Lúcia

Maia | Alcolumbre | Cármen Lúcia
Foto: Reprodução | Internet


Uma articulação suja está acontecendo para garantir o domínio de Davi Alcolumbre sobre Senado, com o apoio de Rodrigo Maia e Cármen Lúcia.

A informação que circula no bastidores de Brasília é que Maia e Alcolumbre se reuniram na casa de Cármen Lúcia (ministra do STF), para celebrar e articular o apoio do PSD à candidatura do democrata Rodrigo Pacheco ao comando do Senado no lugar de Alcolumbre.


O fato curioso de tudo isso é ver uma ministra do STF, que se diz guardiã da Constituição, envolvida em um esquema de garantia de poder.

A eleição de Pacheco seria manter Alcolumbre e sua corja como regentes das decisões dentro Senado, tendo em vista um esquema sujo tão forte para eleger seu candidato.

Para Cláudia Wild, "é escandaloso que a casa de uma ministra do STF tenha servido de QG para articulações que visam eleger um candidato à presidência da Câmara.O fato confirma que o STF não passa de tribunal político.Uma corte desvinculada das suas atribuições legais e da mínima ética."

A cada dia que passa essa corja de políticos sem ética e caráter surpreende com suas articulações maliciosa e esquemas sujos para se perpetuarem no poder.

Este é um artigo de opinião baseado em informações.

O que você acha de tudo isso? Comente!

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Bando de gente cada um pior que o outro, só pensam em destruir a nossa nação, nós brasileiros vamos ter q envadir aquele cenário...

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad