Militares unem forças e partem em defesa de Pazuello no STF

Foto: Reprodução | Internet Observando a armação de um possível golpe da oposição contra o Governo, militares se unem e partem em defesa de ...

Eduardo Pazuello
Foto: Reprodução | Internet


Observando a armação de um possível golpe da oposição contra o Governo, militares se unem e partem em defesa de Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, que é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre sua conduta durante a crise no Amazonas.

Os militares reagiram com força e avaliam que o inquérito aberto no STF contra o ministro será a possibilidade efetiva, formal, jurídica e política de elencar todas as ações do ministro nos casos citados na investigação.

Desse modo, o próprio Ministério da Defesa se prontificou e reuniu grande parte dos dados que Pazuello vai utilizar em sua defesa no inquérito que circula no STF.

Nos gabinetes do STF, a expectativa é que Pazuello caia e seja tirado do Governo antes mesmo do fim do inquérito, mas os militares já preparam uma carta na manga para contra-atacar.

À CNN, um ministro bem próximo a Bolsonaro (de forma anônima) garantiu que "Pazuello vai mostrar tudo o que as Forças estão fazendo na crise". Segundo ele, existem documentos que comprovam que medidas foram tomadas em Manaus já no dia 8 de janeiro, data símbolo porque é a considerada quando Pazuello foi oficialmente informado da falta de oxigênio; tudo será mostrado.

"Ele não está fazendo nada que contribua para essas mortes e vamos mostrar isso", disse um ministro.

A avaliação dos militares e da base do Governo é que todas as acusações contra o ministro Pazuello são não só para derrubá-lo mas também são um golpe para enfraquecer o presidente Bolsonaro, visando as eleições de 2022.

Você apoia os militares? Comente!

COMMENTS

BLOGGER: 17
  1. É óbvio que há uma pressão de toda a oposição, e do STF para tirar o ministro e assim querer imputar culpa no presidente. Mas isso nao vai acontecer,afinal o próprio STF deu um salvo conduto ao governo federal em abril/2020. Será mais uma tentativa frustrada de atrapalhar o Governo.

    ResponderExcluir
  2. Ja passou da hora de fechar esse puteiro ja interferiu onde não devia varias vezes .

    ResponderExcluir
  3. Bolas!! Eles é que parecem não estar preocupados em nos livrar da "comunistada".

    ResponderExcluir
  4. A esquerda e o STF não querem só o ministro mais sim atingir o presidente.
    Mais uma vez o tiro vai sair pela culatra.
    Tomara que as forças armadas mostra para esta turma da baderna quem é que manda.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que os militares estão demorando demais para agir,estamos prevendo um golpe de poderes sendo executado nos nossos narizes e os militares não tomam nenhuma atitude, passou da hora deles defenderem o presidente e a nação brasileira

    ResponderExcluir
  6. Pelo fechamento do tendencioso STF, instituição completamente comprometida com o fisiologismo e a corrupção.

    ResponderExcluir
  7. Pelo fechamento do tendencioso STF, instituição completamente comprometida com o fisiologismo e a corrupção.

    ResponderExcluir
  8. TURMA DA BADERNA, GOSTEI!
    OS CAPAS PRETA, BADERNEIROS!
    #FechadosComBolsonaro

    ResponderExcluir
  9. fecha tudo ai ,,,,cade o verdao para atuar

    ResponderExcluir
  10. Essa investigação nao vai dar em nada. Acredito no ministro da saúde.. o problema é essa maldita esquerda que não faz porra nenhuma.. só faz atormentar a paciência..

    ResponderExcluir
  11. Já passou da hora de tomar atitude contra esses baderneiros.
    A população do bem está com o presidente.
    Fogo neles...

    ResponderExcluir
  12. Corporativismo para defender o INDEFENSÁVEL...
    Pazzuelo é a essência da INCOMPETÊNCIA desse desgoverno...
    Já caiu... só falta baixar à cova e cobrir de terra...
    Os militares que ainda o defendem assinam embaixo: Atestado de BURRICE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sua burrice, né??? ou será jumentice??? desgoverno??? ah! governo bom, é o que saqueou o país, né??? é o que investiu o dinheiro brasileiro em outros países, né??? é o que construiu estádios superfaturados, em vez de investir na saúde, né??? aff! Que nojo!

      Excluir
  13. O STF já há muito passou dos limites da decência , basta #stfvergonhanacional

    ResponderExcluir
  14. Art 142 já!!! Pelo bem da nação!

    ResponderExcluir
  15. A força ridícula que a esquerda demonstra ter é uma fraude. Não tão somente a esquerda, e sim, todos os partidos unidos a ela. O STF, envolvidos em muitas falcatruas e atos inconstitucionais estão à beira do abismo. Bolsonaro não está preocupado com as falácias da esquerda, nem do STF. Bolsonaro está protegido pela sua própria honestidade, enquanto as FORÇAS ARMADAS se prepara para o grande dia da Libertação. O povo ignorante ainda não entendeu o porque Bolsonaro está cada vez mais forte. É simples e explicativo: quem não deve não teme. Quem têm ao seu lado duas maioresforças jamais será vencido. A primeira é o Amparo de Deus. A segunda são as FORÇAS ARMADAS, que ampara o País e o Povo. Uma turma de otários, irão discutir na BAND hoje a noite. O assunto são contra as ações do Presidente. A pergunta é: Ainda não se convenceram que nada mais são que mera insignificância? É hora de buscar notícias verdadeiras e parar de debates ao vento. Ai daquele que ainda pensa em derrubar o Presidente Bolsonaro. A cegueira é a sua maior inimiga.

    ResponderExcluir

Nome

´Brasil,17,2020,70,2021,12,2022,13,Aborto,4,Abraham Weintraub,2,Alcolumbre,9,Alexandre de Moraes,8,Alexandre Frota,1,Allan dos Santos,1,Amazônia,1,André Mendonça,2,Anitta,1,Arthur Lira,4,Augusto Aras,1,Auxílio Emergencial,1,Baleia Rossi,1,Bia Kicis,2,Biden,1,Bolsonaro,205,Boulos,2,Brasil,284,Brasília,1,Caixa 2,1,Câmara,1,Caminhoneiros,1,Carol Solberg,1,Casagrande,2,CBV,1,CCJ,1,Celso de Mello,6,Censura,2,Ciro Gomes,3,Cirurgia,1,Congresso Nacional,1,Copa América,3,Coronavírus,12,Corrupção,20,Covid-19,17,CPI,6,Crivella,1,Cuba,1,Cultura,6,Cuties,1,Damares,1,Damares Alves,1,Daniel Silveira,5,Delação,1,DEM,1,Dilma,4,Doria,3,DPVAT,1,Economia,7,Educação,3,Eleções,2,Eleições,29,Enquete,1,Enquetes,7,Esportes,8,Estados Unidos,1,EUA,2,Exército,1,Fake News,2,Felipe Neto,2,Fifa,1,Flávio Dino,4,Fora Doria,1,Freixo,2,Fux,1,G20,1,Gilmar Mendes,4,Globo,19,Golpe,3,Governo,70,Heleno,1,Huck,1,Ideologia de Gênero,1,Impeachment,17,Imprensa,1,Infraestrutura,1,Intervenção Militar,2,João Doria,29,Joe Biden,1,Joice Hasselmann,6,Kassio Marques,1,Kassio Nunes,2,Lacombe,1,Lava Jato,6,Lei da Ficha Limpa,1,Lewandowski,1,LGBT,2,lockdown,3,Luciano Hang,2,Luciano Huck,11,Lula,27,Mainardi,1,Maju Coutinho,1,Manaus,1,Mandetta,4,Manuela,1,Marcelo Freixo,2,Marielle Franco,1,MBL,1,Mídia,1,Miriam Leitão,2,Mundo,13,Netflix,1,Nordeste,1,Notícia,85,Notícias,238,OAB,1,Obama,1,ONU,1,Paulo Guedes,1,Pazuello,3,Pedro Bial,1,Pesquisa,4,Petrobras,1,PF,1,PGR,5,PM,1,polícia federal,2,Política,299,PSOL,3,PT,10,Putin,1,Rachel Sheherazade,2,Renan Calheiros,4,Renda Cidadão,1,Roberto Jefferson,3,Rodrigo Maia,23,Rordrigo Maia,2,Salário Mínimo,1,São Paulo,4,Saúde,5,SBT,2,Segurança,10,Senado,7,Sérgio Moro,6,Sikêra Jr,1,STF,38,Temer,1,Toffolli,1,Trump,3,TSE,1,Urgente,18,Vacina,26,vacina chinesa,20,Veto 52,1,Voto Impresso,1,Witzel,1,Zé de Abreu,1,
ltr
item
Bandeira Viva: Militares unem forças e partem em defesa de Pazuello no STF
Militares unem forças e partem em defesa de Pazuello no STF
https://1.bp.blogspot.com/-OtK2-s4SHkc/YBGw8WxQtGI/AAAAAAAAF64/ziJoFDcDKYcaC7tVbJLzGes0cC8t06yZACLcBGAsYHQ/s16000/pazuello.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-OtK2-s4SHkc/YBGw8WxQtGI/AAAAAAAAF64/ziJoFDcDKYcaC7tVbJLzGes0cC8t06yZACLcBGAsYHQ/s72-c/pazuello.jpg
Bandeira Viva
https://www.bandeiraviva.com.br/2021/01/militares-unem-forcas-e-partem-em.html
https://www.bandeiraviva.com.br/
https://www.bandeiraviva.com.br/
https://www.bandeiraviva.com.br/2021/01/militares-unem-forcas-e-partem-em.html
true
5009647971016366013
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content