Foto: Reprodução | Internet Observando a armação de um possível golpe da oposição contra o Governo, militares se unem e partem em defesa de ...
![]() |
Foto: Reprodução | Internet |
Os militares reagiram com força e avaliam que o inquérito aberto no STF contra o ministro será a possibilidade efetiva, formal, jurídica e política de elencar todas as ações do ministro nos casos citados na investigação.
Desse modo, o próprio Ministério da Defesa se prontificou e reuniu grande parte dos dados que Pazuello vai utilizar em sua defesa no inquérito que circula no STF.
Nos gabinetes do STF, a expectativa é que Pazuello caia e seja tirado do Governo antes mesmo do fim do inquérito, mas os militares já preparam uma carta na manga para contra-atacar.
À CNN, um ministro bem próximo a Bolsonaro (de forma anônima) garantiu que "Pazuello vai mostrar tudo o que as Forças estão fazendo na crise". Segundo ele, existem documentos que comprovam que medidas foram tomadas em Manaus já no dia 8 de janeiro, data símbolo porque é a considerada quando Pazuello foi oficialmente informado da falta de oxigênio; tudo será mostrado.
A avaliação dos militares e da base do Governo é que todas as acusações contra o ministro Pazuello são não só para derrubá-lo mas também são um golpe para enfraquecer o presidente Bolsonaro, visando as eleições de 2022.
Você apoia os militares? Comente!
É óbvio que há uma pressão de toda a oposição, e do STF para tirar o ministro e assim querer imputar culpa no presidente. Mas isso nao vai acontecer,afinal o próprio STF deu um salvo conduto ao governo federal em abril/2020. Será mais uma tentativa frustrada de atrapalhar o Governo.
ResponderExcluirConcordo com você
ExcluirJa passou da hora de fechar esse puteiro ja interferiu onde não devia varias vezes .
ResponderExcluirBolas!! Eles é que parecem não estar preocupados em nos livrar da "comunistada".
ResponderExcluirA esquerda e o STF não querem só o ministro mais sim atingir o presidente.
ResponderExcluirMais uma vez o tiro vai sair pela culatra.
Tomara que as forças armadas mostra para esta turma da baderna quem é que manda.
Eu acredito que os militares estão demorando demais para agir,estamos prevendo um golpe de poderes sendo executado nos nossos narizes e os militares não tomam nenhuma atitude, passou da hora deles defenderem o presidente e a nação brasileira
ResponderExcluirPelo fechamento do tendencioso STF, instituição completamente comprometida com o fisiologismo e a corrupção.
ResponderExcluirPelo fechamento do tendencioso STF, instituição completamente comprometida com o fisiologismo e a corrupção.
ResponderExcluirTURMA DA BADERNA, GOSTEI!
ResponderExcluirOS CAPAS PRETA, BADERNEIROS!
#FechadosComBolsonaro
fecha tudo ai ,,,,cade o verdao para atuar
ResponderExcluirEssa investigação nao vai dar em nada. Acredito no ministro da saúde.. o problema é essa maldita esquerda que não faz porra nenhuma.. só faz atormentar a paciência..
ResponderExcluirJá passou da hora de tomar atitude contra esses baderneiros.
ResponderExcluirA população do bem está com o presidente.
Fogo neles...
Corporativismo para defender o INDEFENSÁVEL...
ResponderExcluirPazzuelo é a essência da INCOMPETÊNCIA desse desgoverno...
Já caiu... só falta baixar à cova e cobrir de terra...
Os militares que ainda o defendem assinam embaixo: Atestado de BURRICE...
Da sua burrice, né??? ou será jumentice??? desgoverno??? ah! governo bom, é o que saqueou o país, né??? é o que investiu o dinheiro brasileiro em outros países, né??? é o que construiu estádios superfaturados, em vez de investir na saúde, né??? aff! Que nojo!
ExcluirO STF já há muito passou dos limites da decência , basta #stfvergonhanacional
ResponderExcluirArt 142 já!!! Pelo bem da nação!
ResponderExcluirA força ridícula que a esquerda demonstra ter é uma fraude. Não tão somente a esquerda, e sim, todos os partidos unidos a ela. O STF, envolvidos em muitas falcatruas e atos inconstitucionais estão à beira do abismo. Bolsonaro não está preocupado com as falácias da esquerda, nem do STF. Bolsonaro está protegido pela sua própria honestidade, enquanto as FORÇAS ARMADAS se prepara para o grande dia da Libertação. O povo ignorante ainda não entendeu o porque Bolsonaro está cada vez mais forte. É simples e explicativo: quem não deve não teme. Quem têm ao seu lado duas maioresforças jamais será vencido. A primeira é o Amparo de Deus. A segunda são as FORÇAS ARMADAS, que ampara o País e o Povo. Uma turma de otários, irão discutir na BAND hoje a noite. O assunto são contra as ações do Presidente. A pergunta é: Ainda não se convenceram que nada mais são que mera insignificância? É hora de buscar notícias verdadeiras e parar de debates ao vento. Ai daquele que ainda pensa em derrubar o Presidente Bolsonaro. A cegueira é a sua maior inimiga.
ResponderExcluir