Luciano Huck ataca 'extremos antidemocráticos' e ameaça 'ir além' em 2021

Luciano Huck
Foto: Reprodução | Internet


Cogitado como candidato a presidente do Brasil em 2022, o apresentador 'globista' Luciano Huck atacou "extremos antidemocráticos", disparou ameaça de "ir além" e sugeriu a criação de um "projeto de nação".

Em artigo publicado na Veja nesta sexta-feira (08), Huck discutiu a gravidade da crise sanitária causada pela pandemia e disparou que, em 2020, o Brasil viu “toda sorte de maluquices, ataques à ciência, à democracia e às liberdades, desorganização total, mortes em números de zona de guerra”.

Huck diz ainda fantasiar com possível "reagrupamento político", baseado nos resultados das eleições municipais, assim como a candidatura de Baleia Rossi (MDB) à presidência da Câmara dos Deputados.

"Numa conversa recente, a historiadora Anne Applebaum fez para mim a defesa de um reagrupamento político e da instalação de uma contranarrativa com o objetivo de deter os extremos antidemocráticos.


Nas últimas eleições municipais, as capitais e as maiores cidades rejeitaram inapelavelmente a polarização política. E agora na Câmara desponta a frente multipartidária mais ampla das últimas décadas. É gente diferente unida por um mesmo propósito: nada mais poderoso"
, disse:

Por último, o apresentador fala de um "plano de nação" e ameaça ir além em 2021:

"Preciso ir além em 2021. [...] Temos de arregaçar as mangas das nossas camisas, pisar firme no chão da realidade e elaborar um projeto de nação que faça o Brasil liderar agendas globais".

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. ESTÁ PRONTO PARA SER PRESIDENTE DA JAMAICA, NUNVA SERÁ PRESIDENTE DO BRASIL UM ESCROTO COMO ELE.NÃO TERÁ O MEU VOTO E NEM TEM POSTURA PARA PRESIDENCIA.É UM PALHAÇO MORDIDO PELA MOSCA AZUL.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad