Desespero da Esquerda: "No voto Bolsonaro não sai, Impeachment por favor"

Lula e Miriam Leitão
Foto: Reprodução | Internt

Nos últimos dias a esquerda tem se levantado com todas as forças e suplicado um eventual impeachment de Bolsonaro. O desespero bateu e os esquerdistas perceberam que quanto mais "batem" em Bolsonaro mais sua popularidade cresce.



2021, o ano da próxima eleição presidencial, está chegando e a esquerda já teme não ter a mínima chance de vencer Bolsonaro nos votos. Por isso a artilharia esquerdista, juntamente com a extrema imprensa, têm bombardeado o presidente de todas as forma para conseguir um impeachment.

O desespero é grande e a esquerda já acredita que a única forma de tirar Bolsonaro da presidência seria com um golpe de impeachment o quanto antes. 

Mesmo com todos os ataques Bolsonaro permanece inabalável.

Como informamos ontem (18), a nova pesquisa XP/Invest aponta que Bolsonaro consegue vencer todos os principais oponentes na disputa para a Presidência em 2022.

Os "caciques" Maia e Alcolumbre estão deixando o poder, e já se esmurram para conseguir a eleição de Baleia Rossi na Câmara para assim prosseguirem a manobra para o Impeachment do Presidente.

O que você acha disse? Comente e compartilhe com outros patriotas.

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Difícil governar com tantos corruptos vagabundos querendo derrubar o presidente para continuarem a roubalheira. Bando de canalhas miseráveis.

    ResponderExcluir
  2. A esquerda tenta, mas não passa de tentativa. Vai um aditivo aí???

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad