Bolsonaro presta conta de recursos e escancara fraudes no governo amazonense

Bolsonaro
Foto: Agência Brasil


O caos na Saúde de Manaus tem sido um dos assuntos mais discutidos nos últimos dias. A falta de suprimento de oxigênio nos hospitais tem deixado pacientes em uma situação crítica.

Como de costume, a extrema imprensa e militantes esquerdistas tem se aproveitado do momento para atacar diretamente o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.


O presidente então, com dados do Portal da Transparência, prestou contas publicamente de todo o investimento feito do Governo Federal na Saúde do Amazonas e expôs toda a bandidagem no governo amazonense.

Soma-se aproximadamente $9 Bilhões de reais, investidos recentemente pelo Governo Federal na Saúde de Manaus e demais municípios do Amazonas.

Segundo Bolsonaro, os recursos investidos foram disponibilizados para "transporte de oxigênio, transferência de pacientes para hospitais federais da região, etc."

A pergunta é: Onde os governantes amazonenses enfiaram esses recursos?

A Polícia Federal, além da apreensão de uma caminhão carregado de cilindros de oxigênios desviados, investiga o governador do AM, Wilson Lima, por desvios milionários para contas no estrangeiro e superfaturamento de respiradores.

Qual sua opinião sobre o caso? Comente! 

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Esse Mandetta não foi um bom ministro da Saúde, ele se aproveitou da situação para poder como diz o presidente que ele faturava $ 200.000.00 o que era na realidade 30.000,00 então cada os $170.000.00?

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad