Bolsonaro dispara: "O leite condensado é pra enfiar no rab* da imprensa"

Bolsonaro
Foto: Reprodução | Internet


O presidente Bolsonaro ficou indignado com as ridículas acusações da imprensa e oposição, sobre os gatos do Governo, e rebateu os ataques na devida proporção e disse que o leite condensado exposto pela mídia foi comprado "pra enfiar no rab*da imprensa".


Durante almoço com apoiadores como os cantores Netinho, Naiara Azevedo, Amado Batista, Sorocaba e o pai do jogador Neymar, nesta quarta-feira 27), Bolsonaro esculachou aqueles que tentam tiara proveito da "polêmica do leite condensado" para atacá-lo.

"Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei dois milhões e meio de latas de leite condensado, vai para a put* que pariu, imprensa de merd*! É pra enfiar no rab* de vocês da imprensa essas latas de leite condensado", afirmou o presidente.

Após a declaração a plateia ali presente ovacionou o presidente com gritos de "mito".

Veja:

O presidente deixou bem claro ainda que os gatos citados não são destinados à Presidência da República.

"Não é para a Presidência da República essa compra de alimentos até porque nossa fonte é outra. São para alimentar 370 mil homens do Exército Brasileiro e também programas de alimentação via Ministério da Cidadania, também alimentação via Ministério da Educação, entre tantos e tantos outros. Essas acusações levianas não levam a lugar nenhum, e se me acusam disso é sinal que não tem do que me acusar", declarou.

Na ocasião também se fizeram presentes os ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Gilson Machado (Turismo), Fábio Faria (Comunicações) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores).

A imprensa da lacração comeu tampado agora.

Qual sua opinião? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad