Anvisa revela que Doria mente com resultados incompletos da vacina chinesa

João Doria
Foto: Reprodução | Internet

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) mais uma vez expõe mentiras do Governo Doria quanto a CoronaVac e diz que os números apresentados pelo Instituto Butantan para aprovação da vacina chinesa estão incompletos.

Segundo a Anvisa, os números inconclusivos apresentados pelo Butantan com aval de Doria são estes:

  • 11,8% dos itens exigidos pela Anvisa; 
  • 15,53% de respostas insuficientes dos casos; 
  • 32,3% das questões levantadas pela Anvisa precisam de complementação.
Além disso, foi dito também que os 78% de eficácia não se referem ao número geral dos testes realizados como havia sido anunciado.

Outro ponto intrigante é que secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn, disse que o número do resultado da eficácia global da CoronaVac será divulgado apenas amanhã, terça-feira 12.

Em suma, a Anvisa revela que a vacina de Doria pode esconder riscos a população já que considerou insuficiente ou incompleto 50,63% dos dados apresentados pelo Butantan.

Você confia na vacina chinesa? Comente!

A soma da falta de dados é de 59,63%.



Postar um comentário

5 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Mete essa porra no rabo do calcinha apertada. Canalha iludindo o povo para ganhar capital político. O pior de tudo foi instrumentalizar o outrora respeitado Instituto Butantã nesse negócio de mascate Chinês com corrupto brasileiro, só podia dar "M".

    ResponderExcluir
  2. Esses ratos de esgoto que vivem roubando dinheirodo povo e querendo dar uma de ditadores estão merecendo uma lição. Dá nojo da leva: Dória, Dirceu, Lula, Dilma, Maia, Alcolimbre, Macris, Bruno Covas, e toda esquerda maldita + STF e globolixo. A conta está chegando. O povo vai cobrar com juros. Mandatários sem vergonha. Bolsonaro tem razão. Luta sozinho contra este sistema porco apoiado por uma corte corrupta e sem limitação.

    ResponderExcluir
  3. Eu não faço vacina da China nem que seja a única vacina no mundo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo e repito todos os comentarios expressados acima (3). Precisamos resgatar a etica moral,juridica,politica,academica,da saude,e mais...

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad