Foto: Reprodução | Internet Em resumo sobre a ADI da vacina contra Covid-19, o ministro do STF Ricardo Lewandowski votou a favor da obrigat...
![]() |
Foto: Reprodução | Internet |
Em resumo sobre a ADI da vacina contra Covid-19, o ministro do STF Ricardo Lewandowski votou a favor da obrigatoriedade da vacinação e sugere punir todo aquele que não quiser ser vacinado.
Para Lewandowski, a vacinação não deve ser 'forçada', mas qualquer um que se negar tomar a vacina sofrerá com a imposição de sanções e restrições, sendo proibido de frequentar certo lugares ou acessar locais.
Vamos tentar entender: Deve ser obrigatória, não 'forçada', mas quem não tomar deve ser punido? Sério isso, ministro?
Paulo Briguet interpretou assim: "Você é livre para não tomar a vacina, nós só vamos transformar sua vida num inferno."
A ideia deles é: "Não vamos te obrigar a tomar vacina, mas criaremos várias maneiras de retirar todas as suas liberdades individuais caso você não se vacine", explica Liomar de Oliveira."A vacinação compulsória não significa vacinação forçada, por exigir sempre o consentimento do usuário, podendo, contudo, ser implementada por meio de medidas indiretas, as quais compreendem, dentre outras, a restrição ao exercício de certas atividades ou à frequência de determinados lugares, desde que previstas em lei, ou dela decorrentes".
Ah! O Deus todo poderoso quer obrigar a todos? Eita Bundão!
ResponderExcluirVenha me Punir MINIstro, venha! Mas venha pessoalmente! Por favor, me dê esta alegria!
ResponderExcluirPrimeiro aplica no seu rabo,seu FDP.
ResponderExcluirEu não tomo essa merfa nem fundendo.