URGENTE: Bolsonaro e Pazuello desmoralizam a imprensa e anunciam novo Plano Operacional de Vacinação

Bolsonaro e Pazuello
Foto: Reprodução | Internet

 O presidente Jair Bolsonaro, dessa vez acompanhado pelo ministro da Saúde Eduardo Pazuello, conseguiu mais uma vez detonar e calar a imprensa com o anúncio do Plano de Operacionalização da Vacinação.


Envergonhando a mídia mentirosa, com o anúncio, Bolsonaro e Pazuello mostraram que o país está com toda a logística pronta e em condições de vacinar sua população. Diferente da imprensa, passaram tranquilidade para os brasileiros.

[Vídeo completo no final do artigo]

Além do anúncio, Bolsonaro e Pazuello fizeram questão de destacar os ataques da extrema imprensa. Segundo eles, a mídia tem "desinformado" o povo quanto aos avanços do governo e são causadores de divisão.

Na coletiva, Pazuello disse:

"Faço aqui um apelo aos profissionais de imprensa. Vamos ser responsáveis. Nossas famílias precisam ser preservadas e receber as vacinas com segurança e na hora certa."

"Quanta desinformação a respeito da capacidade que o Brasil tem em conduzir essa missão. Senhores,vamos nos orgulhar dessa capacidade. Ela não foi feita por mim. Foram nossos antecessores que criaram o SUS e organizaram o PNI.Vamos levantar a cabeça", destacou o ministro.

Bolsonaro também não se calou e disse:

"Se algum de nós extrapolou ou até exagerou foi no afã de buscar solução para um problema que nos afligiu desde o início. A grande força é a união para buscarmos solução de algo que nos aflige há meses ".

Taxado por negligente e acusado pela extrema imprensa de amarrar a vacinação, Bolsonaro, em parceria com Pazuello, garantiu que o Governo Federal levará a vacina a todos os municípios. Mostraram o Brasil pronto para vacinar sua população, de forma gratuita e voluntária. Todos os estados serão vacinados simultaneamente.

Assista e veja Bolsonaro calando a imprensa:


Gostou? Comente e compartilhe:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad