![]() |
Foto: Reprodução | Internet |
Envergonhando a mídia mentirosa, com o anúncio, Bolsonaro e Pazuello mostraram que o país está com toda a logística pronta e em condições de vacinar sua população. Diferente da imprensa, passaram tranquilidade para os brasileiros.
[Vídeo completo no final do artigo]
Além do anúncio, Bolsonaro e Pazuello fizeram questão de destacar os ataques da extrema imprensa. Segundo eles, a mídia tem "desinformado" o povo quanto aos avanços do governo e são causadores de divisão.
Na coletiva, Pazuello disse:
"Faço aqui um apelo aos profissionais de imprensa. Vamos ser responsáveis. Nossas famílias precisam ser preservadas e receber as vacinas com segurança e na hora certa.""Quanta desinformação a respeito da capacidade que o Brasil tem em conduzir essa missão. Senhores,vamos nos orgulhar dessa capacidade. Ela não foi feita por mim. Foram nossos antecessores que criaram o SUS e organizaram o PNI.Vamos levantar a cabeça", destacou o ministro.
Bolsonaro também não se calou e disse:
"Se algum de nós extrapolou ou até exagerou foi no afã de buscar solução para um problema que nos afligiu desde o início. A grande força é a união para buscarmos solução de algo que nos aflige há meses ".
Taxado por negligente e acusado pela extrema imprensa de amarrar a vacinação, Bolsonaro, em parceria com Pazuello, garantiu que o Governo Federal levará a vacina a todos os municípios. Mostraram o Brasil pronto para vacinar sua população, de forma gratuita e voluntária. Todos os estados serão vacinados simultaneamente.
Assista e veja Bolsonaro calando a imprensa: