Roberto Jefferson esculacha o STF: "São de esquerda e não respeitam a Constituição"

Roberto Jefferson
Foto: Reprodução | Internet

Ciente da patifaria dos ministros do STF, Roberto Jefferson desdenhou do ocorrido e esculachou os membros da suprema corte, afirmando que os mesmo são de esquerda e não respeitam a Constituição.

Sobre a ação PDT que fez STF analisar a possibilidade de reeleição de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, Roberto Jefferson, a "O Antagonista", disse:“Não é um tiro no pé. Ela mostra que o Supremo é um conglomerado de homens de esquerda que não respeitam a Constituição.”

Segundo Jefferson, se confirmada, a decisão do STF viola a lei e a ordem. Com isso, o presidente o PTB afirmou que as Forças Armadas deveriam colocar um “ponto final nos abusos” e assumir a Suprema Corte, enquanto se substitui os 11 ministros.

"Eu só vejo um caminho: o artigo 142 da Constituição. É o poder garantidor e moderador que tem as Forças Armadas para que nós possamos aposentar esses ministros do Supremo e constituir um novo Supremo, com ministros que vêm da toga, comprometidos com a lei e a Justiça, e não com os lobbys que os conduziram ao cargo do Supremo."

Mesmo com o voto de Kassio Nunes a favor de Alcolumbre, questionado sobre o envolvimento de Bolsonaro no caso, Jefferson garantiu que não viu nenhuma manobra do Presidente nisso tudo.

"Ele não me falou isso nem vi nada no sentido de que o presidente está trabalhando pela reeleição do Alcolumbre ou do Maia. É o entendimento de todos ou só do Kassio? Ele é um em 11, é voto que será vencido."

Até o momento a vota está em 5x0, favorável à reeleição de Maia e Alcolumbre.

Você concorda com Roberto Jefferson? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad