Miriam Leitão ataca e chama Bolsonaro de "mensageiro da morte"

Miriam Leitão
Foto: Reprodução | Internet

A jornalista 'globista', lacradora e esquerdopáta, Miriam Leitão, em coluna do jornal O Globo, partiu para o ataque contra o presidente Jair Bolsonaro e o insultou chamando-o  de "mensageiro da Morte".

Leitão, que é também militante esquerdista, disparou graves acusações contra Bolsonaro, rotulando o presidente de torturador, disse que Bolsonaro incita a tortura e é um mensageiro da morte. [Acusar alguém dessa forma é gravíssimo.]

"O presidente gosta da tortura. Ele a defende, tem prazer em falar dela e fustigar as feridas. Foi o que Bolsonaro fez ontem, mais uma vez, com a ex-presidente Dilma Rousseff. Bolsonaro é um mensageiro da morte," disparou Miriam Leitão.

A "jornalista" que defende governos comunistas e flertou com os rebeldes no Regime Militar de 64, quer falar de tortura e e disparar acusações sem fundamentos contra Bolsonaro?

O engraçado é que a mesma se cala diante de ditaduras comunistas autoritárias que tem feito o povo sofrer, nos dias atuais, como na Venezuela, China e Coreia do Norte.

A verdade é que a extrema imprensa brasileira fica sem conteúdo e parte para cima de Bolsonaro com ataques rasos e infundados. Só querem lacrar.

O  que você acha do comentário de Miriam Leitão? Comente!

Postar um comentário

9 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Uma infeliz, digna de pena, vcs acham que uma pessoa tóxica como ela põe a cabeça no travesseiro e dorme em paz!? Continuará tendo muitos conflitos em sua consciência para lutar, não há castigo pior.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado Dilma, criticou é duvidou da facada,nada demais,mais Bolsonaro duvidar do queixo ou mandíbula quebrada,é uma ofensa...a mesma coisa é Leitoa,esculhaba Bolsonaro, querendo esconder ,sua vida passada,me lembro de tudinho...de tudinho mesmo,pois sou uma velhinha...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma coitada que a vida inteira só comentou o que os outros fazem, ela nunca produziu nada que outra pessoa pudesse aproveitar. É pura dor de cotovelo, sempre foi de não trabalhar, só falar dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Se ele é um mensageiro da morte porquê a miriam leitoa ainda está viva? Se carne ainda fosse boa dava até para assar no natal e ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Mirian Leitão e um monte de bosta pra mim e a mesma coisa!

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad