Maia costura pacto entre Doria, Huck e Ciro e diz que o Centrão vem forte em 2022

Rodrigo Maia
Foto: Reprodução | Internet
Com o fechamento das eleições municipais no último domingo (29) o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que de bobo não tem nada, já projeta o rumo das eleições em 2022 e diz que o Centrão vem "forte".

"O resultado da eleição mandou mensagem de que o Centro virá forte em 2022", disparou Maia em entrevista ao portal UOL.

Maia revelou que PP, PL e PSD, além de PSDB e DEM, PSB e PDT, já articulam uma união para formar a nova "frente de Centro", visando 2022.

"Eu acho que seria histórico e um ganho para o Brasil se a gente pudesse juntar PSB e PDT, que têm uma densidade no Parlamento, para que a gente pudesse gerar um projeto para o Brasil. Na parte econômica seria mais difícil, de como chegar na agenda de reformas do Estado, existe divergência que a gente teria de tentar chegar no ano que vem numa convergência", disse.

Rodrigo Maia ainda soltou o nome Huck, Doria e Ciro como seus favoritos para encabeçar a chapa do Centrão e sinalizou seu desejo por um pacto entre eles

"Eu acho que o [João] Dória, claro, o Luciano Huck está se aproximando, o Ciro Gomes, sem dúvida nenhuma, algum nome do PSB. O mais importante é a gente compreender que é preciso uma aliança desses nomes", afirmou. 

Agora sua opinião: Você acha que algum desses nomes tem bagagem para medir forças com Bolsonaro?

Comente e compartilhe!

Postar um comentário

4 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad