Lula avisa Justiça que fará viagem à Cuba e vira piada

Lula
Foto: Reprodução | Internet



 Condenado e com o nome mais sujo que 'pau de galinheiro', o ex-presidente condenado Lula avisa a Justiça que fará viagem à Cuba 'a trabalho'.

O petista fará parte da gravação de um documentário no país destino, dia 17 de dezembro e retorna apenas em 20 de janeiro de 2021.

A defesa de Lula enviou um ofícionesta terça-feira (8), à 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba comunicando a viagem.

Na internet, as manifestações contra o ex-presidente condenado só crescem e muitos fazem piada pedindo que o petista "vá e não volte mais" ou "vá e fique por lá mesmo", já que Lula sempre foi defensor do governo comunista.

Condenado em segunda instância por duas vez e com uma penca de processo nas costas, Lula é proíbo de sair do país sem a autorização da Justiça.

Desse modo, a defesa do petista é obrigada a comunicar sempre que ele for sair do pais já que Lula é réu Justiça.

O documentário que Lula participará é dirigido pelo norte-americano Oliver Stone, ganhador do Oscar de melhor diretor em 1987 e 1990.

Qual sua opinião? Comente!

Postar um comentário

4 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Um réu , condenado e fora da cadeia vai viajar para o exterior .O problema do Lula é achar que está acima do Brasil e o meu problema com ele é ter que pagar caro pelo que ele fez e ainda pagar as contas particulares dele. Vai contar mentiras no tal documentário mas ainda bem que o Obama já deu a ficha dele por lá. Só peço uma coisa : Volta não , Lula

    ResponderExcluir
  2. Seu unico destino é a cadeia comum, e que cumpra todos os anos sem saidinhas nem progressao. Que morra na prisao. Eita paisinho de bosta mesmo, nao existe justiça, só conxavos.

    ResponderExcluir
  3. todo documentário é trágico. com CERTEZA é mais um que entra para história.O LADRÃO QUE ROUBAVA SEM LANTERNA

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad