Augusto Nunes atropela ordem de Doria e diz que vai sim fazer festas de fim de ano (Vídeo)

Augusto Nunes | Doria
Foto: Jornal da Cidade Online


 O jornalista Augusto Nunes mostrou todo seu repúdio e revolta contra contra as novas  medidas de restrição e isolamento imposta por João Doria no fim de ano em São Paulo, mas garantiu que, para ele, "vai ter festa, sim!".

Doria havia dito que aumentará a fiscalização para coibir as festas de fim de ano no estado, o assunto tem gerado polêmica, e Augusto Nunes disse que vai passar por cima da ordem de Doria.

A ideia d governo de São Paulo é ditar e controlar as tão tradicionais festas de ano mas a população, que já teve sua rotina estraçalhada por vários meses de isolamento e restrições, não está aceitando de bom grado as imposições do governador.

Visto isso, Augusto Nunes, no programa Jovem Pan News, disse:

"Agora voltamos ao autoritarismo. Eu quero me declarar aqui, e não é brincadeira, não, em desobediência civil. Eu vou festejar o réveillon em casa. Eu vou, depois se quiser eu passo o endereço para os órgãos competentes".

Nunes ainda cita a Constituição Federal, que garante o direito de propriedade privada, e ameaça qualquer um que ouse invadir sua casa para interromper suas comemorações.

"Eu só quero um mandado, uma autorização, para invadir a propriedade. Eu quero que provem que eu represento algum perigo à saúde da sociedade. Eu quero que provem que eu estou ameaçando alguém, porque eu não vou deixar de festejar o réveillon por causa de uma ordem que não se sustenta em nenhuma lei", disse.

Assista o vídeo completo e veja a discussão:

Gostou? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad