Zé de Abreu confirma sua candidatura para presidente em 2022 e afronta Luciano Huck

Zé de Abreu
Foto: Reprodução | Internet

O figurão que se autodeclarou presidente do Brasil, ex-ator da Globo, José de Abreu, confirmou sua candidatura à presidência em 2022 e disparou que vai bater de frente com o Luciano Huck.

Escrevendo em seu Twitter, Zé de Abreu fez a proeza de rotular Huck com um político "de Direta" e diz que enfrentá-lo.

"Comunico aos companheiros, amigos, seguidores e jornalistas que comecei a conversar com políticos, empresários e colegas com vistas ao lançamento de minha candidatura a Presidente da República em 2022. “Um global de esquerda contra um global de direita", escreveu.

Além do desprezível anúncio de sua futura candidatura, Zé de Abreu também tweetou  dando parabéns ao Joe Biden por ser eleito presidente dos Estados Unidos.

Por fim o show de horrores, o esquerdista agradeceu o "apoio" de seguidores no Twitter e disse que o momento agora é de eleger "vereadores do PT", e declarou apoio também a Guilherme Boulos e  Manoela D'ávila.

"Gente: muito feliz que vocês estão apoiando minha pré candidatura! Mas agora é hora de nos concentrarmos na eleição para prefeitos e vereadores do PT. Com exceção de Guilherme Boulos (PSol) em São Paulo e Manuela Davila (PCdoB) em Porto Alegre. Mas sempre votando em vereadores do PT", concluiu Zé de Abreu.

Acha que o esquerdopáta assumido tem alguma chance?


Comente e compartilhe:

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad