[Vídeo] Bolsonaro rasga o verbo e desabafa: "Temos que deixar de ser um país de maricas e enfrentar o problema de peito aberto"

Bolsonaro
Foto: Reprodução | Internet

O desabafo do presidente surpreendeu e chocou a todos os presentes. Vídeo completo no final do artigo. 

O presidente Bolsonaro esteve presente, nesta terça-feira (10), na Cerimônia de Lançamento da Retomada do Turismo e fez um forte desabafo em pronunciamento, rasgando o verbo sobre pautas importantes e deixou todos surpreendidos.

Na ocasião, Bolsonaro tratou dos absurdos no Turismo, ataques à Amazônia, perseguição da imprensa, fraudes nas eleições e reafirmou seu grande desejo de transformar o Brasil, afirmando que "não termos outra chance.

Em certo momento, o presidente lamentou as mortes causadas por Covid-19, mas afirmou que devemos lutar, que devemos seguir em frente, esquecer a pandemia e enfrentar o problema "de peito aberto".

“Tudo agora é pandemia. Lamento os mortos, lamento. Todos nós vamos morrer um dia. Não adianta fugir disso, da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas, pô. Temos que enfrentar de peito aberto, lutar", disse Bolsonaro.

O presidente ainda alfinetou Sergio Moro, dizendo que não está preocupado com sua biografia mas sim em contribuir com o Brasil.

Assista o pronunciamento do presidente:

Gostou? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad