Urgente: Trump diz que vai à Suprema Corte e quer Justiça: "Estão tentando roubar as eleições"

Donald Trump
Foto: Reprodução | Internet
O presidente dos Estados Unidos e candidato a reeleição, Donald Trump. dispara que o partido Democrata, de seu rival Joe Biden, está "tentando roubar" manipulando o processo eleitoral e a briga pela Casa Branca.

Para Trump, se não fosse a tentativa de roubo da oposição, sua reeleição já estaria garantida com uma GRANDE vitória.

“Temos uma GRANDE vantagem, mas eles estão tentando ROUBAR as eleições. Nunca os deixaremos fazê-lo. Os votos não podem ser emitidos depois que as urnas fecham!”, escreveu Trump no Twitter.

A mensagem de Trump foi publicada logo após Biden fazer um breve discurso em Wilmington, no estado do Delaware, no qual declarou que a disputa não acabará “até que cada voto seja contado”.

A denúncia de Trump foi publicada logo após Biden fazer um breve discurso em Wilmington, no estado do Delaware, no qual declarou que a disputa não acabará “até que cada voto seja contado”.

O curioso é que realmente o sistema eleitoral norte-americano de uma pausa na contagem dos votos durante a noite, o que atiça a suspeita de muitos que desconfiam de fraudes nas eleições deste ano.

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. O mundo está cheio de esquerdistas comunistas, o mal disso tudo que eles também estão dentro de muitos EXÉRCITOS; bem diferente dos tempos romanos.

    ResponderExcluir
  2. Estão tentando roubar as Eleições Americana?? ESTÃO NÃO! ROUBARAM! Pelo amor de Deus gente, ninguém joga pedra em cachorro morto, os do PCChines, estão doidos para tomar os USA e depois se apoderar do BRASIL, acorda mundo gado. PY9PR

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad