![]() |
Foto: Bandeira Viva | Colagem |
Segundo Crispim, as prisões ilegais, promovidas pelo STF, de jornalistas e ativistas conservadores como Sara Winter e o próprio Osvaldo Eustáquio foram estimuladas por Bivar para intimidar os deputados aliançados com o Presidente.
"Vou falar a verdade, que essas prisões foram estimuladas pelo Bivar para acomodar acomodar um número de deputados que estavam a favor do presidente", diz Crispim.
O deputado afirma ainda que o interesse maior era compactar o PSL para manter o monopólio financeiro do partido, no caso o fundão eleitoral, algo que o presidente era contra.
"A ideia era isolar o presidente", dispara.
Além disso, Nereu Crispim revela que tem provas que confirmam Bivar pedindo a ele que assine as prisão ilegais de Osvaldo e Sara. "Eu tenho o áudio! Já tá lá no STF", conclui.
URGENTE: Veja um trecho da live do fim do mundo ás oito da noite. O deputado Nereu Crispim, que iniciou o inquérito das Fake News disse que foi usado por Bivar e a cúpula do STF para ter o monopólio dos R$ 193 milhões do fundo e para tentar derrubar Bolsonaro. ASCOM OE pic.twitter.com/CrZYYvRupg
— Oswaldo Eustáquio (@oswaldojor) November 6, 2020
Deixe sua importante opinião para nós nos comentários!