"Se Biden ganhar, a China vai comandar os Estados Unidos", dispara Trump

Donald Trump
Foto: Reprodução | Internet
 O atual presidente dos Estados Unidos e candidato a reeleição, Donald Trump, cravou mais uma vez o pacto da China com os Democratas norte-americanos. Trump fala disse que se Joe Biden vencer essas eleições a China assume de vez o controle dos Estados Unidos.
"Se Biden ganhar, China vai comandar EUA; se eu ganhar, os EUA ganham", afirma Donald Trump.

Para Trump, a eleição é "entre depressão econômica com Biden ou ter a maior economia do mundo". "O próximo ano será o maior ano econômico da história do nosso país", dispara o presidente.

O líder maior dos EUA diz ainda que Biden "não sabe que está perdendo" a corrida eleitoral.

Assim como na última eleição, onde Trump aparecia derrotado nas pesquisas mas mesmo assim venceu, o Wall Street Journal/NBC News aponta que o candidato do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, mantém a liderança na disputa, com 52% das intenções de voto, frente aos 42% de Trump.

Donald Trump disparou ainda que Biden pretende aumentar tributos e paralisar a economia dos EUA. "Biden quer trancar vocês em casa. Se eu ganhar, não vai ter lockdown, eu prometo."

Importante lembrar que Donald Trump é o aliado de nosso presidente Jair Bolsonaro, que tem reforçado as alianças entre Brasil e Estados Unidos.

Está torcendo pela vitória de Donald Trump? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad