Rodrigo Maia indeciso entre Huck e Doria: “Hoje prefiro Luciano”

Rodrigo Maia | Luciano Huck
Foto: Reprodução | Internet
 Rodrigo Maia projeta a disputa eleitoral de 2022 e já mexe os pausinhos para decidir a quem vai dar apoio na tentativa de desbancar o presidente Bolsonaro na próxima eleição presidencial.

Em entrevista a Veja, Maia, confiante que Doria seja reeleito em São Paulo, expôs seu desejo pelo apresentador Global Luciano Huck como candidato à  presidência em 2022.

“O Doria quer, o Luciano Huck quer. O que eu estou dizendo é que ninguém vai fazer um grande movimento enquanto não entender qual vai ser o caminho do governo nos próximos dois anos. Conversa tem, mas nada vai acontecer até março do ano que vem. O Luciano só vai fazer um movimento mais claro quando olhar o que vai acontecer com o governo nos próximos seis meses. Hoje, o DEM majoritariamente prefere o Luciano ao Doria.”

Vale lembrar que segundo a Folha de São Paulo, Sergio Moro e Luciano Huck já articulam um chapa visando "unir forças" para bater de frente com Bolsonaro e o candidato petista.

Além disso, a grande mídia já especula que Sérgio Moro (o possível parceiro de Huck), é o favorito do PSDB para ser o cabeça da chapa Tucana.

O que você acha disso? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad