Roberto Jefferson denuncia plano da imprensa para derrubar Bolsonaro após Trump

Roberto Jefferson
Foto: Reprodução | Internet

A suspeita de muitos pelas possíveis fraudes e falcatruas para mudar o verdadeiro resultado das eleições presidenciais dos EUA tem dado o que falar. Visto isso, o jornalista conservador Roberto Jefferson conspirou e denunciou o plano da imprensa para derrubar Trump, e depois dele, derrubar Bolsonaro.

"As emissoras de TV por acaso são um tribunal da verdade? Como podem já dizer que as acusações são falsas se nem houve investigação a fundo ainda? A imprensa quer derrubar Trump, e depois dele, quer derrubar Bolsonaro. É o jornalismo com engajamento descarado e desavergonhado." diz R. Jefferson em seu Twitter.

Pausa suspeita na contagem dos votos, cédulas que somem, outras que aparecem, número de votos do concorrente que dispara de repente, estados que tem resultado totalmente oposto as pesquisas, emissoras que interrompem Trump no meio do discurso; são só alguns dos fatos que geram desconfianças quanto a legitimidades desta eleição.

Para Roberto Jefferson tudo não passa de um grande esquema da mídia esquerdista, a nível mundial, que estão armando contra Donald Trump e já estão se preparando, aqui no Brasil, para fazer o mesmo com Bolsonaro em 2022.

"A fraude para roubar Bolsonaro. Tal como na América, a fraude será tentada aqui. Precisamos do voto impresso na urna, para checar a lisura da votação eletrônica.", completou o jornalista.

Você concorda com Roberto Jefferson? 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad