Putin diz que Bolsonaro é um EXEMPLO para o mundo (veja o vídeo)

 

Putin e Bolsonaro
Foto: Reprodução | Internet
Apesar das críticas feitas pela imprensa descaradamente esquerdista aqui no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro vem crescendo no exterior e tem sido reconhecido mundialmente por sua postura perante a pandemia.

Durante a cúpula dos Brics, o presidente russo Vladimir Putin exaltou a atuação do presidente do Brasil e disse que Bolsonaro é um "exemplo para todos".

Ao mundo todo, Putin prestou fortes elogios a Bolsonaro e disse:

"Muito obrigado, Sr. Presidente (Jair Bolsonaro), não foi fácil para nenhum de nós trabalhar durante este ano, e o senhor pessoalmente enfrentou essa infecção e passou por essa provação com muita coragem. Quero lhe desejar tudo de melhor e, é claro, muita saúde.

Sei que esse momento não deve ter sido fácil, mas o senhor enfrentou tudo como um homem de verdade e demonstrou possuir as melhores qualidades masculinas, tais como a coragem e a grande força de vontade, enfrentando todos os desafios com grande respeito e consideração pela vontade de seu povo e pelos interesses do seu país. Isso tudo faz do senhor um exemplo para todos nós, pois mostra como podemos ser corajosos no cumprimento dos nossos deveres profissionais, nos nossos deveres como chefes de Estado."

O grande reconhecimento que Bolsonaro tem recebido recentemente de líderes de outras nações evidencia que sua atuação e seu discurso durante a crise estavam corretos. Não só em reconhecimento, mas grandes consequências alertadas por Bolsonaro, mesmo massacrado pela "mídia do ódio", tem se concretizado.

Veja o vídeo:

Concorda com o presidente russo? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad