Ministra Damares manda recado para Felipe Neto e alerta: "Neste país temos defensores da infância!"

Damares Alves | Felipe Neto
Foto: Reprodução | Internet
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, não se calou e se pronunciou sobre as denúncias contra o youtuber Felipe Neto por suposto crime de corrupção de menores e produção de conteúdo impróprio para crianças.

O MP do Rio expediu o pedido de investigação contra Felipe Neto à polícia civil a cerca de 1 mês atrás. 

As acusação são de que  o youtuber é responsável por produzir conteúdo para crianças e apresentar abertamente para seu público infantil em vários de seus vídeos.

Dentre esses vídeos tem um que é bem esclarecedor. De 2017, até posteriormente ele fez assinatura de livros, vídeos no YouTube outros materiais que eram direcionados para criança, com material inadequado para menores. Então, isso me pareceu, sim, estar configurado artigo 244 do Eca”, explica o delegado da Polícia Civil.

Visto isso, Damares Alves alertou e deu o seguinte recado:

"Explico: Primeiro o MP aceita as denúncias. Agora, uma delegacia de crimes cibernéticos instaura inquérito por corrupção de menores. Segundo o artigo 224-B do Código Penal, pena é de até 4 anos de reclusão."

A ministra não se calou e afirmou ainda: "Neste país temos defensores da infância!" Deixando claro que se Felipe Neto for realmente culpado das acusações, terá que sofrer as devidas punições cabíveis.

Damares se posicionou e mandou o recado em "alto e bom tom", avisando não só para Felipe Neto mas para todos o covardes que tentam destruir a inocência de nossas crianças.


A defesa de Felipe Neto Nega as acusações.

Você concorda com a posição da ministra? Comente!

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad