Luciano Huck diz que "está pronto" para ser presidente

Luciano Huck
Foto: Reprodução | Internet
 Durante jantar com empresários em São Paulo, o apresentador "globista", Luciano Huck, disse "estar pronto" para disputar e ser o presidente do Brasil em 2022.

Na ocasião, o dono da rede Habib's, Antônio Alberto Saraiva, questionou: “E agora, Luciano? Vai ou não vai?”. Huck então respondeu: “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou. Mas a decisão não está tomada”. As informações são da Veja.

Ainda segundo a Veja, o apresentador disse a 23 convidados que ninguém de sua geração ‘deu a cara a tapa. Huck se mostra empolgado para 2022, mas ainda não crava sua decisão.

O jantar foi realizado na casa de na casa João Carlos Camargo, dono da rádio Alpha FM, como "humilde" cardápio de: Tartar de salmão, medalhão ao molho mostarda e, claro, vinhos.

Estavam presentes, entre outros empresários, alguns nomes que apoiaram o presidente Bolsonaro na eleição passada Flávio Rocha (Riachuello) e Washington Cinel (Gocil), e representantes de instituições do mercado financeiro, como a XP Investimentos e o BTG Pactual; informa a Veja.

O que você da candidatura de Luciano Huck? Comente!

Postar um comentário

7 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Meu Deus, se esse cara entrar na politica o Brasil afunda novamente, só tem um lado bom de ele se candidatar. é o programa dele sair da televisão. apesar que assistir Globo nem se voltasse o Xou da XUXA.

    ResponderExcluir
  2. Nem me preocupo com a candidatura dele. O povo Brasileiro acordou quando elegeu Bolsonaro. Esquece Luciano. Você vai ser apenas mais um!

    ResponderExcluir
  3. 9Luciano HUCK,SE DEPENDER DA MINHA FAMÍLIA QUE POR SINAL É MUITO GRANDE VC JAMAIS CHEGA A PRESIDÊNCIA 2022 JAIR BOLSONARO,COM CERTEZA

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad